Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Notícias do site

Primeiro Desafio UFSCar de Inovação e Empreendedorismo

A Agência de Inovação da UFSCar lhe convida a participar da primeira edição do Desafio UFSCar de Inovação e Empreendedorismo. A chamada pública está disponível no site do evento desde 02/10/2017, e as inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2017. Informações sobre inscrições, regulamento e etapas poderão ser conferidas no site www.desafio.ufscar.br, e pelo e-mail desafio@fai.ufscar.br ou telefone (16)3351-9040.

Para mais informações, clique aqui.

Ofertas de Disciplinas

Ofertas

Estão disponíveis em "Espaço do Aluno" as ofertas de disciplinas para o 2o. semestre 2017

Certificados do V SBU

Encontram-se disponíveis os certificados do Minicurso “Biotecnologia aplicada a processos ancientes: Produção de cerveja artesanal”  ministrado no V Simpósio de Biotecnologia da UFSCar: clique AQUI.

Normas para Relalório de Atividades dos alunos do PPG-Biotec

Normas para Relatório de Atividades dos alunos disponível em " Formulários "